JUNDIAÍ-SP

Ricardo Benassi lança sua pré-candidatura com presença de Roberto Freire

//O pré-candidato a prefeito Ricardo Benassi (PPS) lançou dia 14 de maio, sua pré-candidatura ao pleito de 2016 na cidade de Jundiaí, no novo escritório político no centro, com a presença dos pré--candidatos a vereador, partidos apoiadores, lideranças regionais e a presença do deputa-do federal e presidente nacional do PPS, Roberto Freire.

Ricardo Benassi tem 39 Anos, é engenheiro civil com pós-graduação em Gestão Ambiental.

Filho do grande articulador político José Benassi e sobrinho do ex--prefeito André Benassi; Ricardo já foi membro do CIESP (Centro das Indústrias do Estado de

São Paulo) local e ex--presidente da Proempi (Associação das Em-presas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e Região). É considerado uma novidade na cidade. É a favor de medidas de gestão para dar eficiência ao Poder Público, medidas de transparência pública, de políticas que promovam sustentabilidade e a favor da responsabilidade fiscal e otimização de recursos públicos.

Personalidades

“Que bom que a sociedade está mais preocupada com a política. Isso faz com que saiam candidatos como o Ricardo, preocupados com valores de honestidade e transparência. O Ricardo tem que usar essa visão de futuro diferenciada, com a base histórica que ele tem. Com isso, Jundiaí deve crescer muito. É um desafio grande e acre-dito que, vivendo esse

momento histórico que estamos vivendo hoje, com a situação do nos-so país, esse resgate de valores será funda-mental”, sinalizou o de-putado Roberto Freire, durante seu discurso.

O ex-prefeito e tio

de Ricardo, André Benassi e o presidente municipal do PPS, Paulo Sérgio Martins, que é pré-candidato a vereador também se manifestaram. André Benassi lembrou que para ser um prefeito é preciso ter fé, coragem e disposição para o trabalho. Ressaltou ainda

a importância do respeito pela população e a responsabilidade em gerir uma cidade. “Não pode ser mera oratória. É necessário ter um sentido bíblico e não deixar as pessoas decepcionadas”, alerta. Já Paulo Sérgio Martins, afirmou que é hora de arregaçar as mangas e fazer um plano de governo fiel e técnico. “Só assim seremos vitoriosos”, acredita.

E Ricardo, que falou na sequência, foi além: avisou que quer construir algo novo, num trabalho com valores virtuosos acima de tudo. “É com essa base que queremos fazer com que a cidade cresça. Queremos fazer dessa política algo realmente diferente; priorizamos um trabalho participativo, para assim construindo algo novo”. Ele ressaltou a situação que o país vem enfrentando e que fez a população ter um outro olhar para a política. “Somos todos de Jundiaí. E queremos chegar lá com qualidade, mas para isso teremos muito trabalho para frente”, conclui.